Apresentação ApócrifaDecorre no próximo dia 13 de Setembro (Sábado), pelas 15h30 a apresentação do terceiro número Revista Literária Apócrifa. Esta iniciativa é organizada pela Cooperativa Nascente, com o apoio da Câmara Municipal de Espinho. A apresentação, com lugar na Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva, será conduzida por Alexandre Teixeira Mendes e Carlos Vinagre, numa sessão que contará com a participação de vários colaboradores e convidados. Durante o evento haverá comentários e leituras de textos num clima descontraído e informal onde o público poderá participar.

A Revista Literária Apócrifa, Projecto Literário Em Curso, é uma publicação independente, sem apoios institucionais, em suporte físico e virtual, composta essencialmente por textos, poesia, prosa poética ou crónica.

Neste terceiro número que se apresentará em Espinho os presentes poderão folhear uma edição dedicada a Mário Cesariny, onde consta pela primeira vez um ensaio sobre o mesmo a cargo de Emília Pinto de Almeida e também textos de André Tavares Marçal; Beatriz Alguém; Bruno D Lírio; Bruno Miguel Resende; Carlos Manso; Carlos Vinagre; Elsa Oliveira; Kévin Antoine Guimet Carter; Rodrigo Abecasis Fernandes; Vasco Macedo e Tito.