A PutaDecorre no próximo dia 27 de Outubro, pelas 21h30, na sede da Cooperativa Nascente (Espinho) a apresentação do mais recente romance de Márcia Barbieri, “A Puta”.

Inserido no Ciclo Hermenâutico, como o terceiro acto, a apresentação inclui um momento de diálogo com os presentes para que estes coloquem questões, partilhem e apresentem os seus pontos de vista sobre os temas levantados, num clima de informalidade e de proximidade.

Márcia Barbieri é paulista, tem textos publicados em diversas revistas literárias do Brasil e participou em algumas antologias. Tem dois livros de contos “Anéis de Saturno” (2009) e “As mãos mirradas de Deus” (2011). Pela Terracota editora publicou o romance “Mosaico de rancores” (2013), lançado pela editora alemã Clandestino Publikationen, e “A Puta”.

 “Uma guelra rompeu a noite e você continua respirando, alheio, tatu de jardim que se encerra em si mesmo. Você esqueceu sua língua em minhas pernas e agora é um homem mudo. Estrangulado pelo silêncio. A mudez corrompe mais do que a multidão.”

“Os delírios a consolavam da lucidez, a vida era tão clara que chegava a cegar, ninguém se deveria sujeitar aos caprichos da realidade.”